A embalagem é um recipiente ou envoltura que armazena produtos temporariamente e serve principalmente para agrupar unidades de um produto, com vista à sua manipulação, transporte ou armazenamento. Outras funções da embalagem são: proteger o conteúdo, informar sobre as condições de manipulação, exibir os requisitos legais como composição, ingredientes, etc e fazer promoção do produto através de gráficos.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
VOCÊ SABIA? - A partir de 2012, sacolinhas plásticas estarão banidas de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário